segunda-feira, 26 de abril de 2010

[NOVO GTA] Será apresentado na próxima E3

Os analistas do mercado muitas vezes fazem previsões do que pode acontecer no futuro. Grand Theft Auto é um grande título e por isso sempre recebe previsões do que pode acontecer com ele.

Jesse Divnich analista da Electronic Entertainment Design and Research (EEDAR), acredita que nós podemos ter um "preview" de um novo Grand Theft Auto  na E3 que vai acontecer entra os dias 15~17/Junho/2010.

Aí vai um trecho da entrevista na Game Informer:

Falando para Game Informer, Divnich fez uma previsão do que poderá acontecer em junho. "Acho que vamos ouvir falar de outro Grand Theft Auto mas que não haverá qualquer material jogável. Acho que vão dar algum tipo de provocação porque na minha opniao  um ano depois em 2011 vamos ver outro Grand Theft Auto."


Se os padrões forem seguidos como no passado na E3, um primeiro trailer não será revelado na mostra. A foto acima mostra Peter Moore revelando uma tatuagem e fazendo o  anúncio do GTA IV. O lançamento de um edital e cronograma de lançamento é o cenário mais provável, assim como foi lá em 2006. E tem mais:
Perguntamos à Divnich sobre se a Sony ou a Microsoft iriam tentar apoderar-se de algum tipo de exclusividade para o novo GTA, mas ele acha que esses dias acabaram.
"Eu não prevejo Microsoft ou Sony na tentativa de obter qualquer tipo de exclusividade com o próximo Grand Theft Auto. A Microsoft pagou um monte de dinheiro para a exclusividade sobre o conteúdo para download do GTA IV que, infelizmente, pouco fez para vender mais consoles do xbox 360.
Sem exclusividades seria muito bom para nós jogadores. Afinal além de ter um jogo mais bem feito para ambas as plataformas, já que o desenvolvimento seria feito de forma conjunta, não teriamos esse tipo de problemas de qual console comprar.

Opnião pessoal: Eu concordo plenamente com Divnich tendo em vista que a rockstar já começou sua ação de marketing para o próximo GTA no próprio encarte da expansão dos jogos. Acredito também no próximo ano irão lançar algum outro GTA para não passar o ano em branco algo como um GTA San Andreas Stories ou um Chinatown Wars 2. É esperar para ver.




[NOVO GTA] O Grande mistério da Rockstar Revelado!




 Há algumas semanas atrás, nós notíciamos o segredo do encarte que veio junto com o BOX do Episodes from liberty city, que são as duas expansões do GTA IV (TLAD e TBOGT).
Veja a imagem abaixo:     

       
      O Mistérios por trás disto foi revelado por um usuário chamado "Lysergio" de um site chamado Modmywhat.com. Ele acabou descobrindo que esta mesma imagem que está coberta no poster existe no GTA IV como uma propaganda de dois sex shops em Hove Beach e Star Junction.
Então o que eles querem dizer sobre isto? Bem, atualmente não conseguimos decifrar esta mensagem subliminar da Rockstar, mas pelo menos uma parte foi resolvida.
Bem, a  Rockstar prometeu informações disto apenas em abril/10.
By:Kennedy

Nenhum comentário:

Postar um comentário